A Portuguesa divulgou os dados da sua próxima peneira!Confira como participar:

FICHA DA PENEIRA:

Inscrições: de 16/09/14 a 11/10/14, na secretaria do clube, na rua Comendador Nestor Pereira nº 33, Canindé. De 3ª à Sábado das 9 hs às16 hs.

Data do teste: 18/10/14

Local: CT da Lusa, na Rodovia Ayrton Senna km 16 – Sentido Cumbica (ao lado do Parque Ecológico do Tietê)

Documentos exigidos: (texto transcrito do site oficial do clube):

  • Cópia simples do RG ou da Certidão de Nascimento do atleta;
  • ATESTADO MÉDICO DO ATLETA: ORIGINAL OU CÓPIA AUTENTICADA. O atestado médico é para atividades esportivas, sendo feito recentemente (período de 6(seis) meses até a data da avaliação.) Nele deverá estar mencionado que o atleta está apto a realizar atividades físicas e/ou futebol. Não será aceito atestado médico ocupacional;
  • Preenchimento da ficha de inscrição e autorização na Secretaria do clube;
  • As fichas devem ser preenchidas e assinadas pelo pai ou pela mãe. Se os pais não puderem comparecer, deverá ser feita uma AUTORIZAÇÃO NO NOME DA PESSOA QUE VIRÁ FAZER A INSCRIÇÃO, JUNTO COM A CÓPIA DO RG, DO PAI OU DA MÃE. SEM ESSA AUTORIZAÇÃO NÃO SERÁ ACEITA A INSCRIÇÃO.
    IMPORTANTE: A assinatura da autorização tem que ser igual ao do RG do responsável. A autorização em que a assinatura não for igual à do RG não será aceita;
  • O atleta maior de idade não precisa da presença dos pais e/ou responsável para realizar a inscrição.

Taxa: R$ 65,00

ATENÇÃO (texto transcrito do site oficial do clube):

As fichas devem ser preenchidas e assinadas por pai ou mãe. No caso de a ficha ser trazida por outra pessoa, a inscrição somente será feita com a autorização do pai ou da mãe por escrito e assinada. A assinatura deverá ser igual à que consta no documento do responsável (pai ou mãe). Para tanto, é preciso que , no ato da inscrição, a pessoa tenha a cópia do RG (ou equivalente) do pai ou mãe.

Maiores informações: 2125-9426 ou talentosdalusa@portuguesa.com.br

Quer saber mais sobre como ser jogador da Portuguesa-SP? Clique AQUI

Lembramos mais uma vez que o futebolpeneira.com.br NÃO representa oficialmente nenhum clube do futebol brasileiro. Somos apenas um WEBSITE com o claro objetivo de divulgar as peneiras e facilitar que jovens talentos aproveitem todas as oportunidades disponíveis no momento.