• Wednesday , 17 October 2018

Primeira peneira do Santos F.C em 2016

Galera do FP, o Santos F.C divulgou dados da sua primeira peneira em 2016. Trata-se de uma oportunidade de ouro, em que você terá a chance de ingressar em um dos maiores clubes formadores de atletas do país! Confira tudo a seguir:

FICHA DA PENEIRA:

Inicio do agendamento das peneiras: 21/01/16

Término do agendamento das peneiras: Quando não houver mais vagas disponíveis (VAGAS LIMITADAS!)

Horário de atendimento e formas de inscrição: das 9 às 11h30, de segunda a sexta-feira, pessoalmente no portão 16, no Estádio Urbano Caldeira, na Rua Princesa Isabel, s/n, na Vila Belmiro, em Santos ou através do e-mail: isys.silveira@santosfc.com.br. O e-mail deve conter: Nome completo do atleta, data de nascimento, posição e telefone para contato.

 

Obs: Logo após o agendamento será comunicado ao responsável uma data e hora para que o mesmo retorne ao Santos FC, para a entrega de cadastro da documentação da avaliação.

Categorias participantes: Sub-11 (2006/2005), Sub-13 (2004/2003), Sub-15 (2002/2001) e Sub-17 (2000/1999).

Documentos Exigidos (transcrito do site oficial): Termo de Autorização e Declaração: Este documento deve ser assinado pelo responsável legal menor, sendo eles – Pai, mãe ou procurador assinado e reconhecido firma em cartório pelo (a) (Pai ou mãe). Deverá apresentar este documento no ato da inscrição do menor para avaliação. Baixe a Autorização Atleta Menor de Idade, no site oficial do clube (clique AQUI!)

Procuração (transcrito do site oficial): A procuração deverá ser assinada e reconhecida firma em cartório pelo genitor (pai ou mãe) para dar direitos a um terceiro fazer inscrição para assinar respondendo pelo filho menor no ato da inscrição para avaliação.

Obs: Não será necessário a procuração caso o genitor (pai ou mãe) esteja presente no ato da inscrição.

Obs 2: Caso os pais sejam adotivos, será necessário uma cópia autenticada em cartório da transferência da guarda.

2 cópias do RG do atleta; 2 cópias do atestado médico com menos de 6 meses; 2 cópias do comprovante de matrícula e frequência escolar; 2 cópias do RG e CPF do genitor (pai e mãe); 2 cópias do RG e CPF do Procurador;

Deverá estar em mãos a Declaração reconhecido firma original junto com a Procuração reconhecido firma original.

 

Fonte da postagem: http://www.santosfc.com.br/2016/01/santos-fc-abrira-inscricoes-para-avaliacoes-para-as-categorias-de-base/

Quer saber mais como ser jogador do Santos? Clique AQUI

Lembramos mais uma vez que o futebolpeneira.com.br NÃO representa oficialmente nenhum clube do futebol brasileiro. Somos apenas um WEBSITE com o claro objetivo de divulgar as peneiras e facilitar que jovens talentos aproveitem todas as oportunidades disponíveis no momento.

Deseja mais informações sobre essa peneira? Entre em contato conosco via FACEBOOK OFICIAL do FP!

Related Posts