Galera.
O Botafogo-SP demorou um pouco para liberar a data da nova peneira, mas agora ela foi divulgada.
FICHA DA PENEIRA:
Data: 24/07/13 (quarta-feira)
Idades participantes: Sub-15 e sub-17
Local: CT Santa Iria (Rodovia Abrão Assed, S/N km 53,5, marginal sentido Serrana – próximo a DICON, Ribeirão Preto-SP). (em campo sintético com tamanho oficial)
Horário: 14:00 – 17:30
Inscrições: através do site do clube (link ainda não atualizado pelo clube!)
Confiram AQUI o regulamento! É fundamental que vocês leiam ele por completo!
Quer saber mais sobre como ser jogador do Botafogo-SP? Clique Aqui
Lembramos mais uma vez que o futebolpeneira.com.br NÃO representa oficialmente nenhum clube do futebol brasileiro. Somos apenas um WEBSITE com o claro objetivo de divulgar as peneiras e facilitar que jovens talentos aproveitem todas as oportunidades disponíveis no momento.
Qual o Endereço ?
Gustavo. É o CT Santa Iria, em Ribeirão Preto: Rodovia Abrão Assed, S/N km 53,5 (marginal sentido Serrana – próximo a DICON).
Equipe FP.
Obrigado.
QUEM PASSA VAI TER O ALOJAMENTO POR CONTA DO PELO CLUBE?
Hudson.
Não temos essa informação. Entre em contato diretamente com o Botafogo para consegui-la, ok?
Equipe FP.
Meu filho fez teste no clube e juntamente 04 meninos, 01 de SP, 01 da Bahia, 01 Alfenas, 01 Lavras/MG meu filho que passaram na peneira no mes de março/2013 ficaram um semana alojados no estadio do Botafogo/ SP, não reclamaram da alimentação mas infelizmente eles não tem uma boa estrutura para avaliação porque em uma semana eles so realizaram 01 teste de meio-campo, os garotos todos reclamaram so ficaram fazendo teste fisico e observando o treino dos demais garotos. Alem disso preferem garotos com indicação ou que passaram e vem com recomendaçoes. Falo com com experiencia que passei com meu filho e fiquei muito chateado com o clube.
Tem alguem para nascidos em 1995 ?
Jonathan. No momento no botafogo somente para as categorias citadas, ok?
Equipe FP.
gostaria de fazer a inscrição e não to conseguindo
Rita,
Conforme anunciamos o site está com problema na parte de inscrições. Tente contato telefônico com o clube para obter informações mais precisas, ok?
Boa sorte.
Equipe FP.
Minha data é 09/12/1997 Minha posição é centravante e Lateral esquerdo 1,85 de altura Peso
69 Kg mesmo que eu do meu máximo eu vo passa nesse teste se deus Quiser Me aguardem
B.F.C (YN”
tem para 96 ?
me informe quando havera vagas no sao caetano juventus e santo andre
quero saber quando será o próximo peneirão no Botafogo-SP e também como faço para inscrever meu filho.ele tem 12 anos.
Amanda. Para essa idade ainda não temos novidades, ok?
Equipe FP.
AS PENEIRAS ACONTECEM NA DATA CORRETA POREM A SEGUNDA DEIXA A DESEJAR, ELES REMARCAM DATA SEM AVISO PREVIO A PESSOA SE DESLOCA PARA RIBEIRÃO PRETO ELES DESMARCAM A DATA, NAÕ INFORMAM EM SITE DO CLUBE, PARA QUE MORA NAS PROXIMIDADES DA CIDADE VALE ARRISCAR MAS QUE MORA LONGE NÃOOOO COMPENSA. MUITO MAL ESTRUTURADO O CLUBE. EXPERIEEEEENCIA PROPRIA ILUDI MUITO O GAROTADA NA SEGUNDA FASE EM DIANTE CRIA ESPECTATIVA NA GAROTADA DEPOIS DESAPONTA. FALO E PROVO QUE NÃO ESTOU MENTINDO.
Adilson.
Agradecemos o seu comentário!
Equipe FP.
queria saber o numero de clube?
Wesley.
Tente contato através do telefone: 16 3964.5410
Boa sorte.
Equipe FP.
sou de bhte e gostaria de participar do teste mas o site esta com problema…como devo proceder.
Ícaro.
Infelizmente a peneira era hoje, ok?
Equipe FP.
nao tem peneira para sub 11
Vinicius.
Infelizmente não, apenas para sub-15 e 17!
Equipe FP.