Atenção galera do FP, o Red Bull Brasil faz peneiras semanais na cidade de Campinas-SP, no interior de São Paulo. Trata-se uma excelente oportunidade para ingressar em um clube organizado, com estrutura de ponta (vejam a estrutura no site oficial!!!) e com resultados cada vez melhores (já faz parte de Série A1 do Paulistão!). Confira tudo agora!
FICHA DA PENEIRA DO RED BULL :
Local: Clube Cultura Artística, Rodovia Heitor Penteado, Km6, Sousas (distrito de Campinas-SP);
Podem participar: nascidos entre 1998 a 2004;
Inscrições: enviar email com nome completo e data de nascimento para teste@redbull.com.br e/ou daniel.lima@redbull.com.br e aguardar necessariamente a resposta;
ATENÇÃO: somente poderá participar quem recebeu o e-mail de confirmação!!!
Documentos exigidos: atestado médico, documento de identidade;
Materiais necessários: material completo de treino e chuteira society.
Obs: os testes acontecem todas às terças- feiras
Quer saber mais sobre como ser jogador do Red Bull Brasil? Clique AQUI
Lembramos mais uma vez que o futebolpeneira.com.br NÃO representa oficialmente nenhum clube do futebol brasileiro. Somos apenas um WEBSITE com o claro objetivo de divulgar as peneiras e facilitar que jovens talentos aproveitem todas as oportunidades disponíveis no momento.
Tenho 14 anos, gostaria de ficar informado , sobre os testes no ituano , ponte , guarani ,
Murilo. Por enquanto sem novidades desses clubes, mas certamente teremos peneiras em breve. Equipe FP.
Oi tenho 15 anos , e gostaria de ficar informado sobre teste em São Paulo
Matheus. Infelizmente não conseguimos te avisar individualmente. Continue ligado em nosso website, ou assine nossa newsletter gratuitamente! Equipe FP.
boa tarde! os emails informados do clube red bull voltam , será que foram cancelados?
Cláudia. Não temos essa informação no presente momento. Assim que tivemos novidades postaremos no site, ok? Equipe FP.
MEU FILHO GOTARIA DE FAZER UM TESTE ELE TEM 12 ANOS JOGA VOLANTE E MEIA
Oi sou o Otávio tenho 16 anos moro em minas soh lateral esquerdo tenho 1,80 de altura queria fazer um teste em algum time
https://futebolpeneira.com.br/category/peneiras-abertas/
eu posso fazer peneira os 2004
https://futebolpeneira.com.br/category/peneiras-abertas/
Meu filho está participando de peneiras na categoria sub 17. O e-mail que enviamos à RedBull está voltando. Teria outro para nos fornecer?
Grata
Rosa. Infelizmente conhecemos apenas esse e-mail, se surgirem novidades postaremos no site, ok? Equipe FP.