Fala galera que curte o FP \o/, que #bolaépenalty vocês já sabem e que a nova S11 Ecoknit é um espetáculo, também (caso você não tenha conferido toda o detalhamento dessa bola fenomenal, clique AQUI!) e a partir desse ano vocês poderão conferi-la nos gramados de 8 estados pelo Brasil, incluindo uma novidade, o campeonato CARIOCA.

Os outros campeonatos, já parceiros da #penalty, são: o amazonense, o cearense, o paulista, o pernambucano, o paraense, o potiguar e o goiano.

“Estamos muito empolgados em fazer parte do Carioca, que tem visibilidade nacional e possui uma grande torcida local e também nacional, distribuída por todo o Brasil”, disse Paulo Gaspar, gerente executivo de vendas e marketing da Penalty.

O mais interessante disso tudo é ver a S11Ecoknit invadindo os 4 cantos do Brasil, unindo, em um só produto, a sustentabilidade com tecnologia de ponta, permitindo sua utilização em futebol de alto nível de forma impressionante. Realmente, é uma bola MUITO diferenciada.

Além disso, com o aumento de visibilidade, a marca prevê aceleração nos negócios e já coloca em campo um plano para expandir a distribuição de produtos esportivos.

Clique AQUI para conhecer a loja virtual da Penalty.

“O pioneirismo da Penalty com a criação da S11 Ecoknit terá visibilidade nacional, com a bola rolando nos principais estaduais do país. É a confirmação de que o futebol brasileiro é de ponta não só no campo, mas também na fabricação de produtos esportivos”, completou Gaspar.

A Penalty também estará presente nos campeonatos femininos e de base organizados por cada uma das oito federações parceiras.

Confira abaixo a data de inicio de cada um desses estaduais:

Competição Data de início
Campeonato Amazonense 27 de fevereiro de 2021
Campeonato Carioca 16 de janeiro de 2021
Campeonato Cearense 10 de fevereiro de 2021
Campeonato Goiano 22 de janeiro de 2021
Campeonato Paraense 27 de fevereiro de 2021
Campeonato Paulista 28 de fevereiro 2021
Campeonato Pernambucano Confirmado – Início a definir
Campeonato Potiguar Confirmado – Início a definir

Quer saber mais informações sobre a Penalty e seus produtos? Acesse: https://www.penalty.com.br/