Fala galera que curte o FP \o/, Agremiação Esportiva Canedense-GO divulgou as informações das suas próximas peneiras de 2021! Confiram tudo a seguir:

FICHA DA PENEIRA

Podem participar: Jovens atletas nascidos em: 2001, 2002, 2003, 2004, 2005 e  2006.

Local: Plínio José de Sousa – Rua: Pedro Teixeira,476 – Jardim de todos os Santos, Sem. Canedo-GO

Data e Horário: 15, 16 e 17 de Julho  de 2021 as 13:00hs

 Taxa: R$ 30,00

Materiais necessários: Camisa branca ou azul, calção azul ou preto, meia azul ou preta.(Não será permitido a entrada de Camisa de times de futebol, a não ser da Canedense)

OBS: Será permitido a entrada de 1 acompanhante para atletas menores de idade . Obrigatório o uso de mascara e álcool em gel.

Documentação exigida: RG ou certidão de nascimento ou outro documento com foto, atestado medico obrigatório ou assinatura do termo de responsabilidade pelo responsável. (O TERMO PODE SER BAIXADO NO SITE DO CLUBE )

 Inscrições: Devido a COVID-19, não irão preencher ficha no local, o atleta deverá levar a ficha preenchida e o dinheiro trocado. Solicitar a ficha pelo WhatsApp (62)9411-7718

Fonte da postagem: https://www.instagram.com/p/CRB1YIQjjoa/?utm_medium=copy_link

Facebook do FP: https://www.facebook.com/futebolpeneiraoficial/

 Instagram do FP: https://www.instagram.com/futebolpeneira/

Lembramos mais uma vez que o futebolpeneira.com.br NÃO representa oficialmente nenhum clube do futebol brasileiro. Somos apenas um WEBSITE com o claro objetivo de divulgar as peneiras e facilitar que jovens talentos aproveitem todas as oportunidades disponíveis no momento.