Galera.
O Criciuma deixou um pequeno período de inscrições para as novas avaliações de sua categoria de base, sendo assim, não percam tempo para tentar concorrer a uma vaga num dos melhores clubes do país.

O site oficial postou a seguinte notícia:

O Criciúma abre no dia 20 de fevereiro as inscrições para participar das avaliações para as categorias de base. O trabalho será dedicado para os atletas nascidos em 1995, 1996, 1997 e 1998. As inscrições poderão ser feitas até o dia 28.
As avaliações ocorrerão entre os dias 4 e 9/03. Os treinos serão pela manhã e tarde. A peneira do infantil ocorrerá dias 4 e 5/03. No juvenil a avaliação será dias 6 e 7/03. Os garotos do júnior serão analisados nos dias 8 e 9/03.

Para fazer a inscrição, os atletas devem escanear e mandar para o e-mail base@criciumaec.com.br a ficha de inscrição e o comprovante de pagamento do boleto referente ao seguro. O RG, CPF, eletrocardiograma com laudo e atestado médico devem ser entregues no dia da apresentação. Há uma taxa no valor de R$ 25,00, referente ao seguro de vida de cada jovem.

Outras informações podem ser obtidas no telefone (48) 3046-7566 ou no e-mail base@criciumaec.com.br.

O Futebol Peneira está correndo atrás para ajudá-los a conquistar esse sonho, fique sempre ligados.

Quer saber mais sobre como funciona a base do Criciúma? Clique Aqui.