Icasa-CE divulga peneiras do início de 2014

20
3908

Atenção galera!Novidades pintaram no Icasa-CE. O clube manterá o padrão de uma peneira por mês, conforme ja explicado no FP. Sendo assim, já divulgou as datas de janeiro, fevereiro e março de 2014. Confiram como funcionará:

Datas:
1º Avaliação: 27 de Janeiro de 2014
2º Avaliação: 24 de Fevereiro de 2014
3º Avaliação: 31 de Março de 2014

Podem participar: Jovens com idade entre 15 e 19 anos

Documentos necessários: Uma foto (tamanho 3×4); RG (xerox) do atleta e responsável; Declaração escolar (original); Atestado médico recente (original); Eletrocardiograma completo com laudo (original); Ficha de inscrição devidamente preenchida (Acesse AQUI!); Termo de responsabilidade devidamente preenchido (Acesse AQUI).

Taxa: Não há, é gratuito

Material necessário: O candidato deve levar todo o seu material

Inscrições: (Texto transcrito do site oficial do clube!): Para estar apto à avaliação, o atleta deverá preencher a ficha de inscrição disponível no site oficial do clube (www.icasafc.com), comparecer nas dependências do Centro de Treinamento Praxedão, localizado à Rua Frei Damião, 1720A, bairro Lagoa Seca, na cidade de Juazeiro do Norte, estado do Ceará, portando os documentos exigidos no cronograma de avaliação. Os interessados devem ler atentamente o cronograma.

Obs: Os atletas deverão obrigatoriamente entrar em contato com o clube pelo telefone (88) 3512.1156, com 48 horas(2 dias) de antecedência à avaliação desejada, para tomar ciência de alguma alteração sofrida para a realização da avaliação, tais como mudança de horário ou data.

Quer saber mais sobre como ser jogador do Icasa-CE? Clique AQUI

Lembramos mais uma vez que o futebolpeneira.com.br NÃO representa oficialmente nenhum clube do futebol brasileiro. Somos apenas um WEBSITE com o claro objetivo de divulgar as peneiras e facilitar que jovens talentos aproveitem todas as oportunidades disponíveis no momento.

Veja também

20 COMMENTS

    • Samuel. O clube não informou o horário da peneira, solicitamos que entre em contato telefônico para sanar essa dúvida. Equipe FP.

      • eu quero muito fazer ester teste no time do icasa para tenta realiza meu maio sonhor ein ser torna um jogado proficional eu a minha posicao eu sou atancate teu 18 anos teu 1.83 altura

  1. queria partecipar da peneira do icasa. mais nao tenho oportunidade. por que moro em sobral e nao tenho parentes em juazeiro. o que posso fazer?

  2. – Sou de fortaleza…Mais estou penssando em ir…mais o problema é q ññ tem onde ficar acho q vou e vou pedir para dormi lá no C.T . se ññ deixarem durmo na rua mesmo andeii comentando isso com amigos 2 deles disseram q iria tbm… a unica barreira é essa pq akii ññ tem peneiradas assim.. para nois…

    • Carlos. Infelizmente, não temos novidades das peneiras em Fortaleza. Avalie bem antes de se aventurar em peneiras longe de sua residencia, ok? Os processos seletivos são difíceis e normalmente não justificam grandes deslocamentos como esse que você irá fazer, ainda mais pelo fato de você não ter onde alojar, ok? Equipe FP.

  3. como eu faria pra agendar um teste,eu moro em Vacaria rs e queria fazer um teste em qualquér clube,só preciso de uma oportunidade,obrigado pela atenção

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.