Galera.
Saiu a mais nova peneira do Vila Nova, fiquem espertos que será já nessa semana.
Datas da avaliação: 13/06/13 e 14/06/13
Local da Avaliação: CT Marconi Perillo
Horário: A partir de 14:30
Quem pode participar? Nascidos em 1999 e 1998
Local das inscrições: Recepção do estádio Onésio Brasileiro de Alvarenga
Taxa de inscrição: R$ 20,00.
Quer saber mais sobre as peneiras do Vila Nova? Clique Aqui.
Lembramos mais uma vez que o futebolpeneira.com.br NÃO representa oficialmente nenhum clube do futebol brasileiro. Somos apenas um WEBSITE com o claro objetivo de divulgar as peneiras e facilitar que jovens talentos aproveitem todas as oportunidades disponíveis no momento.
Eles podiam fazer peneiras 94 esse ano teve, liga para eles e avisa quando vai ter 94 e 95. Obrigadooo
Lucas,
Assim que o Vila Nova-GO divulgar novas datas de peneiras, elas serão postadas aqui no website, continue nos acessando!
Att.
Equipe FP
Eu jogoo na seleção de talentos do clube atletico pr mais gostaria mtoo de ir ae em goiania fazer uma avaliação ae eh ver seh eu tenho qualidades para ficar eh jogar no Vila noca-GO Obr eh quero saber como fazer’??
Fábio.
Leia a postagem com atenção que ela explica como funcionarão exatamente essa peneira. Ela ocorrerá ainda nessa semana, ok?
Boa sorte.
Equipe FP.
Eu venho a procura de um clube que min aceita eu sou de 1999 tenho 1.70 de altura e jogo na posição : Atacante Ou Volante e sou de uma familia humilde e queria muito que vcs min ajudasse Que deus Lhe abençoe !
Raimundo.
Você deve entrar em peneiras abertas e selecionar um clube de seu interesse.
Boa sorte!
Equipe FP.